Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!
Olá, seja bem-vindo , Logout
  • (11) 3376-3066
  • (11) 94387-2540(Suporte via WhatsApp)
  • sac@comercialroma.net.br
  • Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h e Sábados das 8h às 14h.

Meu Carrinho

0 R$ 0

Todas as categorias

MONTAGEM GRÁTIS:

FAÇA O ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO COM 50% DE DESCONTO NA ROMA E GANHE MONTAGEM GRÁTIS!*

Compre ou traga o seu pneu, basta ligar em nossa Central de Atendimento através do número (11) 3376-3066 e agende sua visita em uma de nossas 17 lojas.

Regras:

- Realizando os serviços de alinhamento e/ou balanceamento a montagem (instalação) é gratuita do(s) pneus(s).Não estão inclusos serviços adicionais como: geometria, válvulas, cambagem, conserto de rodas entre outros. Acessórios automotivos também não recebem montagem grátis;

- É de responsabilidade do cliente ligar para a central de atendimento para agendamento antecipado antes do comparecimento à loja;

​- *Montagem grátis não é válida para pneus com cinta de blindagem, Run Flat, caminhonetes, SUVs, caminhões, ônibus, carros com pneus blindados, veículos rebaixados ou customizados, veículos com aro acima de 16 e veículos utilitários;

 

Observação para o cliente:

A Roma Pneus não obriga o cliente a usar os serviços oferecidos nesta promoção. O cliente tem a liberdade em aceitar ou negar os serviços oferecidos pela loja.

 

Envio:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a região que será entregue o produto e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo de transportadoras.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site da transportadora assim que ela for despachada.

Para compras de serviços e produtos com opção de retirada ou agendamento em nossas lojas, o prazo de até 3 dias úteis.

 

Retira em Loja:

O cliente possui a possibilidade de informar no cadastro da compra que a mercadoria será retirada na loja por uma terceira pessoa, ao visualizar esta informação o departamento de E-commerce a repassará para a área de Televendas, para que seja enviado por e-mail a carta de autorização de retirada por terceiros com o seu procedimento explicativo de como deve ser preenchida e apresentada na loja.

Somente familiares diretos (cônjuge, pai, mãe, irmãos, filhos) do cliente possuem a permissão para a retirada da mercadoria;

Caso o cliente não informe no cadastro que a compra será retirada por uma terceira pessoa, este deve solicitar pelo atendimento a carta de autorização em cartório.

A carta de autorização deve ser enviada junto com o seu procedimento de preenchimento e apresentação em loja.

O cliente deve estar ciente que é proibida a retirada de mercadoria por clientes terceiros que não sejam familiares diretos (cônjuge, pai, mãe, filho, irmãos).

O cliente deve estar ciente que é proibida a retirada de mercadoria por uma terceira pessoa sem o preenchimento completo da carta de autorização e apresentação da documentação original com foto, tanto do cliente titular da compra como do terceiro que realizará a retirada da mercadoria em loja.

A carta de autorização e o procedimento de preenchimento devem ser enviados para o endereço de e-mail de cadastrado no E-commerce ROMA PNEUS.

A carta de autorização e o procedimento de preenchimento devem ser enviado para o e-mail fornecido pelo cliente por telefone para compras nas plataformas de Marketplace, para isso o departamento de Atendimento deve entrar em contato com o cliente nos telefones cadastrados nas plataformas de Marketplace.

 

 

Produtos visitados

Compre pelo WhatsApp
Clique aqui