Prazo de Entrega | Roma Pneus

PRAZO DE ENTREGA

1. As entregas serão feitas por transportadora, Correio ou através de retirada em nossas Lojas Físicas localizadas em São Paulo Capital e Grande São Paulo. 

2. O prazo de entrega pode variar conforme a região e deve começar a ser contado a partir da data da confirmação de pagamento. O valor de frete pode variar conforme a quantidade de produtos e localização da entrega;

2.1. O site disponibiliza um simulador de valor do frete antes do ato da compra, para isso basta acessar a página do produto e preencher o campo CEP no simulador de FRETE E PRAZO, este campo está localizado abaixo do botão de COMPRAR. 

3. A ROMA PNEUS não se responsabiliza por ocorrências como: Greves, acidentes na estrada ou eventos naturais que venham impedir a entrega ao cliente. 

4. Se o CEP do destinatário estiver localizado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim em uma agência dos Correios ou na Unidade Regional de Distribuição da Transportadora. 

4.1. Será enviado uma notificação e o cliente deverá apresentar esta na agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s);

4.1.1. Para verificar se o CEP se encontra em área considerada de risco pelos Correios Clique Aqui.

4.2. Caso a transportadora não realize a entrega do(s) produto(s) devido a região ser considerada de risco, a área de Atendimento do ROMA PNEUS entrará em contato com o cliente para notifica-lo que a retirada do(s) produto(s) deve(m) ocorrer na Unidade Regional de Distribuição da Transportadora.

4.2.1. É obrigatório para a retirada do(s) produto(s) pelo titular da compra e com a apresentação do documento original com foto do mesmo.

5. Em caso de ausência na primeira tentativa de entrega por transportadora, a nossa área de Atendimento entrará em contato com o cliente para o agendamento da segunda tentativa de entrega; 

5.1. Em caso de ausência na segunda tentativa de entrega por transportadora, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser realizada uma nova tentativa após o cliente o pagamento da taxa de frete extra. Clientes que moram em São Paulo Capital ou Grande São Paulo poderão retirar a mercadoria em uma das nossas Lojas Físicas;

5.1.1. Para a retirada do produto em umas das nossas Lojas Físicas o cliente deve solicitar um agendamento da retirada mandando um e-mail para [email protected]

6. Familiares, porteiros, recepcionistas e funcionários são autorizados a receber a mercadoria, desde que assinem o comprovante de entrega e apresentem o documento com identificação com foto; 

6.1. É necessário que a pessoa autorizada pelo recebimento do(s) produto(s) realize a análise do produto no ato da entrega, para confirmar que este é o produto solicitado.

6.2. A ROMA PNEUS se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até o momento do recebimento do(s) produto(s) em portas de entrada ou portarias do endereço indicado; 

7. O cliente receberá as informações de entrega e status do pedido pelo e-mail cadastrado no site; 

8. O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] para solicitação de informações sobre pedidos e entregas e dúvidas sobre compras.